Na Nuvem Store, prezamos pela satisfação do cliente e o envio de mercadorias com alto padrão de acabamento. Ao receber qualquer produto comercializado por nós, confira com atenção se o mesmo está em perfeito estado, sem qualquer tipo de defeito.
Trabalhamos com 02 tipos de embalagem, dependendo da necessidade de envio de cada produto: a) Para Posters: cano de PVC, selado em ambas as extremidades; b) Para Obras de Arte Originais: Caixa rígida, feita de material reciclado ou madeira.
A Nuvem Store dará 30 dias para que o cliente, em se sentindo insatisfeito com o produto, faça a troca ou peça a devolução do valor pago pelo mesmo. O procedimento é bem simples: a) Enviar um e-mail para "nuvempro01@gmail.com" relatando o defeito; b) Enviar uma foto do defeito para que seja comparado com uma outra foto, que a Nuvem Store possui de todos os produtos enviados; c) Em se constatando o defeito, o reembolso ou reposição (no caso de reproduções), será feito em até 15 dias (prazo estipulado pelo PagSeguro).
OBS: no caso de Obras Originais apenas será feito, se constatado o defeito, o reembolso do valor pago.